COLABORADORES

Jana Magain

Jana Magain é gaúcha, esposa e mãe de um casal de filhos. É a diretora e Editor Chefe da Spitter Dragon. Jana tem 44 anos e reside em Tramandaí RS 
 
 
 

Alexandre Pauli

 tem 43 anos, é escritor, roteirista e editor. Nascido no RS é pai, marido e apaixonado por quadrinhos, cinema, literatura e RPG. Fundou a Spitter Dragon em 2018 e é o principal criador de personagens para o Spit Universe utilizando-se de seu cenário Combatentes RPG criado em 1992.

Leo Wulfgar

é ilustrador e designer do interior de São Paulo. Tendo Experiência em ilustração e Concept Art para mídias digitais e impressas. É o ilustrador da capa de Trinity – Origens.

https://www.deviantart.com/leowulfgar

Mory Bermejo

nascido e criado em São Paulo, 33 anos, pai de 3 filhos. Fã de historias emocionantes e música. Começou com desenhos aos oito anos de idade e vem melhorando suas técnicas sozinho, se baseando em grandes nomes dos desenhos como Akira T., Mike Deodato Jr., Will Conrad, Will Eisner e Toddy Macfarlane. Hoje trabalha como freelance desempenhando trabalhos de quadrinhos, ilustrações e conceptart para editoras nacionais como a Spitter Dragon, e desenvolvendo trabalhos internacionais para games e capas de livros.

Samuel Dias (Samuarty)

30 anos, reside em Salvador (BA)
Trabalha no traço estilo comics, porém, também trabalha com técnicas no Cartoon, Mangá e nu artístico, realismo também, às vezes.

Adão de Lima Jr

é ilustrador, escritor e quadrinista. Escreveu, ilustrou e editou o livro “Aonde foram os cabelos do vovô?”, disponível em formato digital e gratuito em seu blogdelimajr.blogspot.com. Criador da webtira “Mel e Bel” em melebel.blogspot.com.Desenhou as HQs Trinity – Origens década de 60, “Bagman – Natal” e “Fatal – Protetora” e Produziu osJogos de Cards “Infected Z” e “Spell Fast”, para editora Spitter Dragon. Desenhou a HQ Ynaiê – Origem, de Ricardo Thadeu, editora Jacuype Comics. Ilustrou as revistas didáticas “Agrinho” infantil e juvenil, para o SENAR.

Ilustrou o livro infantil “O Time da Rua de Cima”, Ed. Cassol. Coloriu “Missado Galo e Outros Contos de Machado de Assis”, em quadrinhos, adaptados porFrancisco Vilachã, Ed. do Brasil. Ajudou a organizar eventos de cultura pop,entre 2015 e 2019, como o Mutação na Feira do Livro de Porto Alegre e oGibifest em Alvorada. É ilustrador solidário nos livros infantis ilustrados “Re-Contando Histórias da Lusofonia”, editora Chiado, e “Ajudaris”, ambos de Portugal. Produz artes personalizadas por encomenda de personagens, charges, tirinhas, caricaturas.

Léo Schaffel

 Ilustrador por hobby e quadrinista por acidente, gosta muito da versatilidade do estilo mangá. Sua colaboração na SpitterDragon se iniciou no final de 2019 colorindo pequenas artes e montando capas, consequente a isso, faz a maioria dos balonamentos das obras atualmente.
Participou junto com outros artistas em HQs como Trinity e Bagman, e foi responsável por obras como Aletha (LightNovel) e 4Sombras (mangá).

Mauro H H

Bom é um contador de histórias e apreciador de HQs e Mangás a mais de 40 anos. Fanzineiro desde guri e sempre um criador de personagens sozinho ou junto com amigos. É editor, roteirista e revisor. 

Fabiano Silva

45 anos, é designer gráfico, ilustrador e quadrinista. Tem como estilo principal o CLASSIC COMIC. Teve como instrutores e inspiração Frank Cho, Jim Lee e Alex Ross. Fabiano mora no Rio de Janeiro.

Chris Stussi

tem 39 anos, é marido, pai e Capixaba. Além de roteirista, também é colorista. Escreveu Patrulha Sideral ao lado de Alexandre Pauli e atualmente trabalha nas cores de Hopper, também escrita por ele, para o universo Spitter e que ano que vem será lançada pela editora.

Angelina Pauli

tem 14 anos e é ilustradora e colorista, tem no estilo mangá sua principal inspiração e busca de forma bela e simples retratar seu cotidiano literal e fantástico. 

Josiel Silveira

é ilustrador, quadrinista e arte-finalista. Desenhou diversas capas para livros de fantasia e ficção e conteúdo de RPG. É responsável pelas artes de Bellona – Fúria da Guerra, Supéria – Um Lugar ao Sol e Tarzan – Caçado. Josiel é pai e marido e reside em Tramandaí – RS.

Dennis Monteiro

é ilustrador, escultor e pintor. É apaixonado por Mangás e Animes assim como por X-Men. Entrou esse ano para o time da Spitter e de cara se apaixonou por Baronesa Escarlate. Atualmente ilustra Vanguarda, uma HQ de super grupo para a Spitter Dragon. Possui 37 anos e mora em Teresina – Piauí.