QUEM SOMOS

A Editora Spitter Dragon surgiu no mercado nacional em 2018 e de lá pra cá se orgulha de contar com mais de 15 colaboradores envolvidos nas diversas produções a serem lançadas. Quadrinhos, Lights, Mangás, RPG, livro-Jogos, Jogos e muito mais vem sendo desenvolvido por esta equipe maravilhosa!

O Spit Universe – É o nosso universo próprio de quadrinhos que vem surgindo este ano a partir do lançamento de Two Blades. Mais 14 HQs estão em desenvolvimento neste momento.
Neste vídeo, o Papo Heroico é com Alexandre Pauli, criador de diversos personagens e editor-chefe da editora Spitter Dragan. Estaremos falando com Alexandre a respeito da sua trajetória profissional, a chegada aos quadrinhos, seus lançamentos e planos pro futuro. 

Alexandre Pauli tem 43 anos, é escritor, roteirista e editor. Nascido no RS é pai, marido e apaixonado por quadrinhos, cinema, literatura e RPG. Fundou a Spitter Dragon em 2018 e é o principal criador de personagens para o Spit Universe utilizando-se de seu cenário Combatentes RPG criado em 1992.